Métodos Construtivos

Métodos Construtivos

Troca de E-mail sobre Métodos Construtivos.

Bom dia!

Gostaria de saber quem é o autor do artigo “Métodos Construtivos – A Diferença que faz na sua Obra ou Concorrência Pública”. Muito bom! Estou lendo-o para um trabalho acadêmico e gostaria de fazer citação dele.

Este: Métodos Construtivos – A Diferença que faz na sua Obra ou Concorrência Pública

Grata

Noelma

 


Noelma

Você se interessou pela coisa certa. Quase todas os serviços de obra (ou outra atividade) têm mais de um jeito de ser feito.

Estudar o conjunto dessas possibilidades (para gerar a Metodologia) é o que irá diferenciar os (verdadeiros) tocadores de obra e planejadores.

Imagine, por exemplo, algumas possibilidades dos peões beberem água: corotes de madeira, garrafas térmicas, bebedouros; além dos vasilhames: copos plásticos, de vidro e as (anti-higiênicas) canecas comunitárias.

Cuide para não relacionar as inconveniências: a escolha que fez um recente prefeito de São Paulo – processar o lixão para alimentar os mais pobres – escancarou, só com  isso, seu charlatanismo.

Anexa imagem de parte de uma tabela de nosso software como ferramenta para o usuário criar (e manter armazenado para futuras obras) seus próprios métodos e outras escolhas mais comuns.

Dica: havendo interesse temos uma página em nosso site que publica trabalhos acadêmicos que fazem referência ao nosso Site ou Revista (Teses, Dissertações e Monografias).

Att.

AGS

 

Veja também O Capital / Polícia

Qual a sua reação?
  • Curtir 
  • Amei 
  • Haha 
  • Uau 
  • Triste 
  • Grr 

Deixe uma resposta